Personagem principal dos três últimos títulos brasileiros do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni é um espelho para os atletas mais jovens no clube. O capitão tricolor protagoniza diversas cenas do filme “Soberano”, que conta a história dos seis títulos nacionais (77, 86, 91, 2006, 2007 e 2008) do clube. Nesta segunda-feira à noite, durante a pré-estreia do documentário, os momentos de alegria e êxtase pelas conquistas emocionaram os são-paulinos presentes. E Rogério Ceni espera que isso possa inspirar a equipe em busca de reação na competição.
- É importante assistir esse filme, talvez sirva de inspiração para os atletas na sequência do campeonato. É um documentário que mostra a grandeza do São Paulo – afirmou o goleiro, que foi cercado por torcedores no cinema.
Após ver “Soberano”, o volante Casemiro parece ter entendido o recado de Rogério. O jovem atleta emocionou-se durante a exibição do filme e já faz planos de também estar ´atuando´ na telona na próxima oportunidade.
- Dá até arrepio assistir um filme como esse, vi os torcedores chorando de emoção. Espero poder estar presente no próximo filme – disse Casemiro.
Apesar de o São Paulo estar distante de conseguir o heptacampeonato nesta temporada, Jorge Wagner não jogou a toalha. Para o meio-campista, que participou das conquistas de 2007 e 2008, os torcedores têm que seguir acreditando no potencial do time.
- A torcida do São Paulo é maravilhosa e sempre nos apoiou. Seria um sonho me despedir do São Paulo com mais um título brasileiro e entrar definitivamente para a história do clube – declarou Jorge Wagner, que vai se transferir para o Kashiwa Reysol, do Japão, no final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário