segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cristiano pede ajuda da torcida

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia-atacante Cristiano Ronaldo reconheceu que o Real Madrid não fez uma grande partida contra o Osasuna, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. No entanto, o português disse que o importante foi a vitória (1 a 0) e ressaltou que, em breve, o time fará exibições mais espetaculares.
- O objetivo era ganhar. Foi uma partida difícil, mas podíamos ter jogado melhor e feito mais gols. Mas estou certo que Mourinho dará espetáculo. É um dos melhores técnicos do mundo e não temos que dramatizar. Somos uma equipe em construção e asseguro que vamos conquistar um título este ano - afirmou Cristiano Ronaldo.
O craque português, autor do passe para o gol de Ricardo Carvalho diante do time da Pamplona, pediu o apoio dos torcedores.
- As vezes não é possível (dar espetáculo). É melhor que a torcida nos ajude a jogar melhor. A energia que gastam para vaiar poderiam usar para animar, ainda que eles possam se manifestar da maneira que quiserem - ressaltou.
Cristiano Ronaldo também comentou a derrota do Barcelona para o recém-promovido Hercules (2 a 0) no último final de semana.
- Não há equipes imbatíveis tenho certeza que o Barça vai perder mais pontos assim como o Real. Mas fiquei contente e surpreso - assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário