Dono de uma atuação apenas regular, o Liverpool escapou de sua segunda derrota no Campeonato Inglês ao empatar com o Birmingham, neste domingo, por 0 a 0, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada. Dessa vez, seu maior destaque não foi o capitão Steven Gerrard, nem o atacante Fernando Torres. Quem brilhou e evitou o pior foi o goleiro espanhol Pepe Reina, que fez duas grandes defesas ainda no primeiro tempo.
A boa atuação veio em ótima hora para o espanhol, reserva de Casillas na Copa do Mundo da África do Sul. Na última terça-feira, em amistoso contra a Argentina, o arqueiro falhou no gol de Tevez, ao furar o chute e permitir que o argentino o ultrapassasse, e foi chacota mundial.
O resultado é péssimo para os Reds, que já veem o sonho do título se distanciar. O líder Chelsea, com 100% de aproveitamento, está sete pontos à frente da equipe do técnico Roy Hodgson (12 a 5). Apesar do empate sem gols, a partida marcou as estreias promissoras do lateral Konchesky e do meio-campista Raul Meireles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário