segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rooney irá ganhará perdão da esposa, diz tabloide que revelou traição

Uma semana após revelar o envolvimento de Wayne Rooney com uma garota de programa, o tabloide "News of the world" publica neste domingo que o atacante ganhará o perdão da esposa. Mesmo abalada com a notícia, Coleen teria dito que dará uma segunda chance ao jogador do Manchester United, mas que o atleta ficará sob "vigilância" dentro de casa.
No sábado, Rooney e Coleen se encontraram pela primeira vez depois do escândalo. Segundo o tabloide, o casal ficou cinco horas conversando e depois a moça voltou para a casa dos pais levando o filho Kai, de dez meses, no carro.
Logo depois de ler os jornais com as histórias do marido, Coleen teria dito que iria pedir a separação. Mas o "News of the world" afirma que alguns amigos garantem que em breve ela perdoará Rooney pois ainda o ama.
Também na edição deste domingo, o tabloide publica uma nova entrevista com Jenny Thompson, a prostituta que revelou ter se envolvido com Rooney. A garota de programa diz ter se arrependido de ter levado o caso para a imprensa e que lamenta a situação de Coleen.
- Eu lamento muito por tudo isso. É uma coisa horrível saber que seu marido trai. Principalmente se você está grávida. Eu tenho muita simpatia por ela. Eles estão juntos há tanto tempo, mas agora ela vai questionar tudo, a relação inteira. Se fosse comigo, eu estaria arrasada. Eu fui burra, não pensei. Estou envergonhada - afirmou Jenny.
No último domingo, o tabloide publicou que o atleta saiu diversas vezes com Jenny durante a gravidez de Coleen, entre junho e novembro de 2009. A moça diz ter cobrado 1.200 libras por programa (cerca de R$ 3.200). Mesmo abalado com a polêmica, Rooney entrou em campo na terça e foi fundamental na vitória da Inglaterra por 3 a 1 sobre a Suíça, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012. Porém, no sábado o camisa 10 ficou fora do empate do Manchester por 3 a 3 com o Everton, pelo Campeonato Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário