terça-feira, 14 de setembro de 2010

O meia-atacante Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, disse nesta quarta-feira que está próximo de se curar da lesão no tornozelo direito que o tirou dos jogos de Portugal pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2012, mas não garantiu que estará em campo contra o Ajax, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
– Estou quase 100% recuperado e quero voltar o mais rápido possível – disse o português.
O jogador preferiu não alimentar a polêmica surgida após a partida contra o Mallorca, em que contraiu a lesão, sobre o suposto excesso de força adotado pelos marcadores que o enfrentam e deixou a decisão de puni-los ou não nas mãos da arbitragem.
– Não estou preocupado com isso. Acho que os árbitros tentam fazer o melhor possível e favorecer sempre o espetáculo, portanto, quero crer que não irão me dar nenhum tipo de vantagem ou desvantagem – afirmou.
Quanto à seleção de seu país, que começou a campanha nas eliminatórias com um empate com o Chipre em casa (4 a 4) e uma derrota para a Noruega (1 a 0), o meia-atacante se esquivou das perguntas a possível demissão de Carlos Queiroz.
– Esse não é um assunto importante neste momento – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário