quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Robinho fala depois da sua primeira partida com o Milan na Champions League

Após a vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Auxerre, na estreia na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, o atacante Robinho preferiu destacar a importância de faturar os três pontos, embora acredite que o time rossonero ficou devendo no quesito espetáculo. O jogador, que substituiu o compatriota Alexandre Pato na segunda etapa, gostou também da presença da torcida no San Siro, que recebeu um público de 69.317 pessoas.
- Foi uma vitória muito importante. Não foi o espetáculo que a gente queria dar, mas foi o que a gente precisava. O time foi aguerrido e a torcida deve ter gostado da apresentação. Fiquei muito feliz com a recepção dos torcedores, que foi muito calorosa - disse Robinho.
Os dois gols do Milan no duelo passaram por Ronaldinho Gaúcho e terminaram nos pés do sueco Ibrahimovic antes de morrer no fundo das redes. Apesar de se mostrar contente com o resultado, o atacante brasileiro só botou defeito por não ter feito o seu.
- Fiquei feliz com a vitória. Mas, infelizmente, ficou faltando o meu gol. Até passou perto em uma tabela com o Ronaldinho, no final. Só que eu levei uma pancada na perna em uma jogada anterior e não cheguei tão bem na bola, porque estava sentindo. Não foi dessa vez, mas quem sabe fica para a próxima.
Após sua segunda partida pelo clube italiano, Robinho já começa a se sentir entrosado no Milan. E, para isso, o fato de existirem outros brasileiros no elenco está facilitando a sua adaptação.
- Estamos nos entendendo bem. É bom porque tem muitos brasileiros e espero que possamos nos dar muito bem juntos. Estou feliz por estar aqui e agora vou me juntar com os brasileiros mais experientes para fazer grande trabalho no clube.
No entanto, não foi dessa vez que o tão esperado "Quarteto de Ases" atuou junto. Após começar no banco, Robinho entrou no segundo tempo no lugar de Alexandre Pato, que, segundo o ex-jogador do City, deixou o gramado por estar sentindo dores.
- Quando o técnico me chamou, imaginei que um dos três iria sair, mas não sabia exatamente quem era. Depois eu soube que o Pato sentiu e acabei entrando no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário