terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rodrigo Souto pede foco somente no G-4: 'O título está muito distante'

Após três vitórias seguidas (contra Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo), o São Paulo voltou a tropeçar na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, pelo Brasileiro. O Tricolor está em nono lugar, com 28 pontos, e encara mais uma pedreira nesta quinta-feira, no Morumbi: o Internacional. Reforçando as palavras de Richarlyson, que na semana passada disse que ainda é cedo para pensar em título, Rodrigo Souto confirmou a tese.
- O título está muito distante. Lógico que não podemos descartar esta possibilidade, mas também não temos que pensar nele, pois  está aquém do nosso alcance agora. Precisamos pensar em vencer o Inter, encostar lá em cima na tabela e ver o que vai acontecer depois, se os times de cima vão tropeçar, para então cogitar o título - alertou Souto.
Xandão também mostrou que um possível hepta não está nos planos neste momento e acrescentou que a derrota para o Botafogo não pode atrapalhar a ascensão que o Tricolor vinha tendo no Brasileirão.
- Nosso primeiro objetivo é o G-4 e o título pode ser uma consequência, mas não temos que pensar nisso agora. A equipe conseguiu uma sequência muito boa e se vencesse o Botafogo chegaria à quarta vitória, mas perdeu. Não podemos deixar que essa derrota influencie nossa caminhada. Temos tudo para crescer e vamos buscar os pontos contra o Inter para retomar essa boa sequência - explicou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário