quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aguero faz, e Atlético de Madri vence. Leverkusen só empata

O Atlético de Madri conseguiu um resultado importante em sua luta pelo bicampeonato da Liga Europa. O destaque da vitória dos espanhóis por 3 a 0 sobre o Rosenborg, no Estádio Vicente Calderón, em Madri, foi o genro de Diego Maradona, Sergio Kun Agüero. Além de marcar um dos gols, o argentino deu o passe para o tento marcado por Diego Costa. O zagueiro Godín completou a goleada sobre os dinamarqueses.

O curioso é que Agüero iniciou a partida no banco de reservas e entrou apenas na segunda etapa. Com o resultado, o Atlético de Madri chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna do Grupo B para assumir a terceira colocação. O Bayer Lverkusen segue na ponta. Com a derrota, o Rosenborg permaneceu com três e caiu para a última posição.

Os alemães ficaram no empate por 0 a 0 com o Aris, no Estádio Kleanthis Vikelidis, na Grécia. A igualdade no marcador deixou os gregos na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Leverkusen pega o Aris, na Alemanha. Já o Atlético de Madri vai enfrentar o Rosenborg, na Dinamarca. As duas partidas vão ser no dia 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário