quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eto'o visita o Barcelona e dá abraço no desafeto Pep Guardiola

Bicampeão europeu e tri espanhol pelo Barcelona, Samuel Eto'o visitou nesta quarta-feira o clube espanhol, deu um abraço e teve uma conversa descontraída com um antigo desafeto: o técnico Pep Guardiola, responsável por sua transferência para o Inter Milão em 2009. Foi a primeira vez que o camaronês apareceu no clube desde sua saída.

Após chegar ao time italiano, o atacante afirmou que não sabia o motivo de ter sido negociado pelo Barça depois de tantas conquistas. Segundo o camaronês, Guardiola nunca explicou por que decidiu trocá-lo por Zlatan Ibrahimovic na época.

Aproveitando as folgas dos clubes europeus por causa de jogos das seleções nesta semana, Eto'o viajou à Espanha nesta quarta e teve uma reunião com o diretor esportivo do Barça, o ex-goleiro Andoni Zubizarreta, para renovar o acordo de parceria do clube com sua fundação.

O camaronês aproveitou a visita ao centro de treinamento Ciudad Deportiva Joan Gamper para ver os ex-companheiros trabalhando. Eto'o abraçou jogadores como Lionel Messi, Daniel Alves e Bojan, foi ao vestiário e depois conversou animadamente com Guardiola na beira do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário