quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Em boa fase, Love comanda o CSKA contra o Palermo na Liga Europa

O CSKA Moscou poderá ficar muito de garantir uma vaga na próxima fase da Liga Europa se vencer o Palermo, nesta quinta-feira, no estádio Renzo Barbera. Com 100% de aproveitamento, o clube russo está na liderança do grupo F, com seis pontos conquistados, três a frente do adversário italiano e do Sparta Praga – o Lausanne ainda não pontuou na competição.

- Será um jogo fundamental para o CSKA nesta fase. Sabemos que encontraremos muita dificuldade jogando na Itália, mas se vencermos daremos um grande passo para a classificação. Vamos respeitar o adversário, mas nosso objetivo é conquistar os três pontos nesta partida - comentou Vagner Love, que marcou dois gols nas duas partidas que disputou nesta fase de grupos da competição europeia.

Apesar de jogar fora de casa, o CSKA não se limitará a defender-se, já que a ofensividade tem sido uma característica marcante da equipe nas últimas partidas. O time de Moscou venceu seus últimos seis jogos, com 15 gols marcados e nenhum sofrido. Neste período, o Artilheiro do Amor balançou as redes em seis oportunidades e deu duas assistências. Na temporada, o camisa 9 marcou oito vezes em 11 partidas.

- Temos que jogar da mesma maneira que estamos atuando. É uma partida importante, mas não de vida ou morte. A equipe tem que atuar com inteligência, mas sem deixar de atacar, temos que fazer o nosso jogo - explicou Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário