segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ibrahimovic exalta trabalho de Mourinho, mas confia na vitória do Milan contra Real

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, disse nesta segunda-feira que o treinador do Real Madrid, José Mourinho, é um vencedor, mas acredita que sua equipe tem boas chances de vitória na partida desta terça, no Santiago Bernabéu, contra o Real Madrid.

- Mourinho me estimulava, é um vencedor. Vivi três grandes anos no Inter. É um clube que me proporcionou muitas coisas e levo no meu coração - afirmou Ibrahimovic em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

O sueco, que esteve sob as ordens do português no Inter de Milão, afirma que Mourinho chega, vence, sai e agradece.

Peça fundamental no poderoso ataque do novo Milan, Ibrahimovic lembrou o gol que marcou na última temporada contra o Real Madrid, quando ainda jogava pelo Barcelona.

- Como poderia esquecer um gol neste clássico? Vencemos a partida por 1 a 0 - recordou.
O atacante, que marcou três gols nas duas primeiras partidas do Milan pela Liga dos Campeões, vê o jogo desta terça com otimismo após a vitória de sábado, contra o Chievo, pelo Italiano.

- Agora tentarei trabalhar muito para a equipe. No início da carreira você quer se fazer notar e é individualista, mas depois entende que o grupo é mais importante e que só se pode chegar longe com um bom jogo coletivo - contou.

Provocação a Guardiola


Quem não escapou de ser provocado foi o técnico Josep Guardiola, do Barcelona. O sueco alfinetou o ex-treinador ao elogiar a qualidade do plantel do time catalão.

- Guardiola é um grande técnico, mas com pouca experiência. É muito jovem para dirigir um elenco com 22 estrelas que têm personalidades diferentes. Ele diz publicamente que quer ser perfeito, mas Tiger Woods também queria. E nenhum dos dois é. E no Barcelona não é difícil ser treinador. Eles ganharam seis títulos em um ano, mas com esse grupo, quem não teria ganhado? - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário