quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mesmo com pênalti perdido por Love, CSKA vence e mantém 100%

Mesmo jogando fora de casa, o CSKA Moscou venceu o Palermo por 3 a 0. Os gols do triunfo dos russos, que chegaram aos nove pontos no Grupo F da Liga Europa e mantiveram 100% de aproveitamento, foram marcados por Doumbia (2) e Necid. O atacante Vagner Love, ex-Flamengo, ainda perdeu um pênalti aos 23 minutos do primeiro tempo. O resultado garantiu a equipe do brasileiro na primeira colocação da chave.
O argentino Pastore, destaque dos italianos, ainda foi expulso na etapa final após ser advertido com o segundo cartão amarelo. Com a derrota em casa, o Palermo permaneceu na terceira colocação na chave, com três pontos.

Na próxima rodada, o Palermo vai enfrentar o CSKA, em Moscou, no dia 4 de novembro.

Em outro jogo do Grupo F, o Sparta Praga, que permaneceu na segunda colocação, com quatro pontos, recebeu os suíços do Lausanne Sports e empatou por 3 a 3. Os gols dos anfitriões foram anotados por Wilfried (2) e Kucka. Esse último, por sinal, se empolgou na comemoração e deu um salto mortal. Os visitantes, que estão na lanterna, com um  ponto, marcaram com Meoli, Steuble e com o brasileiro Sílvio Carlos. As duas equipes voltam a se enfrentar na Suíça, na próxima rodada do torneio.

Pelo Grupo E...


O Dínamo de Kiev venceu o AZ Alkmaar por 2 a 1, no AZ Stadion, na Holanda. Os gols do time ucraniano foram marcados por Milevsky e Kacheridi. Falkenburg descontou. Os brasileiros Betão e Leandro Almeida iniciaram a partida entre os titulares. O ex-santista André ficou no banco de reservas e não foi utlizado pelo técnico Oleh Luzhny.

O resultado tirou o Dínamo de Kiev da lanterna do Grupo E para a segunda colocação, com quatro pontos. Na outra partida da chave o BATE Borisov venceu o FC Sheriff por 1 a 0, fora de casa, e se manteve na liderança, com sete pontos. O time da Moldávia caiu para a última colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário