Ao lado de Alexandre Pato, o lateral-direito Daniel Alves foi o artilheiro da Seleção Brasileira nos dois jogos disputados no mês de outubro, contra o Irã (3 a 0), em Abu Dhabi, e na vitória por 2 a 0 sobre a Ucrânia, nesta segunda-feira, em Derby, na Inglaterra. Com os dois gols marcados, um em cada partida, o jogador chegou ao seu quinto com a camisa amarelinha. Na opinião do camisa 2, ele tem feito pontos para seguir como titular da equipe armada pelo técnico Mano Menezes.
- Feliz por ter marcado, por ter feito mais um gol na Seleção. Sigo somando pontos para manter o nível aqui e seguir sendo lembrado pelo Mano. Acho que tudo está sendo muito bem feito e estamos no caminho certo - afirmou.
Sobre o bom início de trabalho da Seleção de Mano, que já conquistou três vitórias em três jogos e não sofreu nenhum gol, Daniel afirmou que aos poucos os jogadores vão assimilando a nova forma de trabalho. Para ele, o grupo está se esforçando para atingir o nível ideal.
- O trabalho está sendo bem feito. O Mano está implantando a sua filosofia e nós estamos nos adaptando o mais rápido possível a isso.
Ao ser questionado sobre a saída do terceiro atacante para a entrada de mais um homem de meio-campo, Daniel Alves analisou a mudança de postura da Seleção diante da Ucrânia.
- Cada um tem a sua forma de pensar, a sua filosofia de trabalho. Está dando certo e apesar da formação, o time é ofensivo. E não acho que seja pela formação que um time é ofensivo ou defensivo, mas sim pela forma como os jogadores atuam. Acho que o Mano está fazendo um bom trabalho - disse Daniel Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário