sábado, 23 de outubro de 2010

Na volta de Drogba, Chelsea vence em casa e mantém a liderança

O Chelsea contou com a volta de Drogba aos gramados neste sábado, mas nem precisou dos gols do craque para vencer o Wolverhampton por 2 a 0, no Stamford Bridge, pela nona rodada do Campeonato Inglês. O resultado mantém o time de Carlo Ancelotti na liderança isolada da Premier League.

Os gols dos Blues foram marcados por Malouda e Kalou. Agora, o Chelsea soma 22 pontos e não tem como ser ultrapassado na ponta da tabela pelo Manchester City, que está em segundo com 17 e no domingo recebe o Arsenal. Os Wolves estão em penúltimo lugar, com seis.

Por causa de uma virose, Drogba desfalcou a equipe londrina no empate de 0 a 0 com o Aston Villa, pelo Inglês, e na vitória de 2 a 0 sobre o Spartak de Moscou, pela Liga dos Campeões. Ancelotti teve com a volta do atacante, mas continuou sem Ramires, Alex e Lampard, machucados.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos. Anelka começou a jogada pela esquerda do ataque e tocou na área para Zhirkov. O russo cruzou de primeira para Malouda, que bateu da marca do pênalti e abriu o placar para o Chelsea.

Na etapa final, Kalou substituiu Malouda e acabou marcando o segundo, aos 36, após outra bela jogada do ataque azul - envolvendo até toque de calcanhar: o africano recebeu na área e tocou na saída do goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário