Alexandre Pato entrou em uma sala do Spa Champneys, em Leicester, na Inglaterra, e ao se acomodar se deparou com um desenho familiar. Em dois quadros no ambiente, fotos de dois patos. Com um sorriso no rosto, o artilheiro da Seleção Brasileira na Era Mano Menezes com dois gols em dois jogos olhou para os presentes e brincou
:
- Decoraram bem essa sala, hein? - disse Alexandre Pato, relaxando para a entrevista que estava prestes a ser iniciada.
E a descontração não parou por aí. O jogador seguiu brincando e apontando para os quadros. Em determinada hora, ele não se conteve.
Minha tia e meu primo - disse o atacante às gargalhadas.
Na sequência do bate-papo, Pato relembrou da convivência com o atacante Andry Shevchenko, rival do Brasil no amistoso de segunda-feira com a Ucrânia, nos tempos em que o craque defendeu o Milan.
- Joguei com ele algumas vezes. Ele fala italiano e nós conversávamos bastante, falávamos sobre o posicionamento em campo e fiquei feliz por ter atuado com ele. O Shevchenko é um cara legal e me ajudou muito. Aposto que ele vai para cima para tentar nos complicar - afirmou o jogador, de apenas 21 anos.
Além da experiência com Sheva, Pato falou de sua evolução física. Na semana passada, ainda em Abu Dhabi, o jogador afirmou que ganhou 7 kg desde a sua chegada à Europa.
- Aprendi muito na Itália. Depois dos treinos, eu ficava na academia e estou feliz de estar no nível muscular dos outros - disse o atacante, que tem 4,9% de percentual de gordura no corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário