O Inter perdeu quatro dos últimos cinco jogos que disputou como visitante no Campeonato Brasileiro. Foi batido por Cruzeiro, Atlético-PR, Palmeiras e Ceará. No período, só venceu o São Paulo fora de casa. A consequência é natural: o objetivo de se aproximar dos líderes ficou só no sonho, pelo menos por enquanto. A situação incomoda o técnico Celso Roth, que vê a chance de título ir pelo ralo.
O que mais deixa o treinador encucado é a impressão de que o Inter perde, mas jogando bem. Roth diz que fica zangado com seus atletas.
- Os jogadores tiveram produção boa, mas isso não adianta. De novo, fizemos um jogo bom (contra o Ceará), não fomos ameaçados, como contra Cruzeiro, Atlético-PR e Palmeiras. Não podemos mais ter esse nível de atuação e não converter isso em três pontos. Estamos deixando passar a oportunidade de chegar nos líderes e até de chegar ao campeonato. O campeonato está aberto. Isso me deixa não preocupado, mas zangado com meus jogadores – disse Roth.
O treinador pede mais atenção a seus jogadores. Na visão dele, o Inter só perdeu para o Ceará, nesta quarta-feira, porque não aproveitou as chances que teve.
- Temos uma produção boa. Estamos perdendo para nós mesmo. O Ceará, no primeiro tempo, foi controlado. Isso não é suficiente. Temos que dar algo mais. Temos uma boa produção e estamos deixando passar uma oportunidade ímpar – comentou o técnico.
O Inter tem 44 pontos, na quarta colocação, oito atrás do Fluminense, o líder do Campeonato Brasileiro. O Colorado volta a campo no domingo, às 18h30m, no Beira-Rio, contra o Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário