quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Colegas fazem campanha e pedem Jonas na Seleção Brasileira

Jonas, 71 gols com a camisa do Grêmio, 19 deles no atual Campeonato Brasileiro, é centro de uma campanha no Olímpico. O primeiro a pedir a presença do atacante na Seleção Brasileira foi o técnico Renato Gaúcho. E os colegas do jogador ecoam as palavras do chefe. Para atletas como André Lima e Fábio Rochemback, Jonas já merece uma convocação.

Afinal, o camisa 7 é disparado o artilheiro do Brasileirão. André Lima, colega de ataque dele, não tem dúvidas de que a convocação sairá em breve.

- Faz tempo que ele está merecendo. Temos grandes atacantes no Brasil e mundo afora, mas tenho certeza de que o Mano está olhando o Jonas. O momento dele vai chegar. O quanto antes, ele vai estar vestindo a camisa da Seleção – disse André Lima.

Rochemback concorda. Na visão do volante, o atacante merece ter o bom momento premiado com a Seleção.

- A fase do Jonas é muito boa. Ele está em um momento bom, e ficamos felizes por ele. Espero que ele receba essa oportunidade e possa aproveitar bem – comentou o volante.

É o sonho de Jonas. O atacante, colecionador de bons números no Grêmio, espera que o bom rendimento no Olímpico renda uma convocação. Ele tem apenas três gols a menos do que Renato Gaúcho, atual comandante dele, com a camisa tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário